Ouvidoria

A Hedge Investments Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. (“Hedge DTVM”) tem um compromisso com os mais elevados padrões de ética em todas as suas atividades. Com o objetivo de envidar os melhores esforços para cumprir com a legislação, regulação, autorregulação e demais normativos internos e externos aplicáveis, disponibilizamos esse canal de ouvidoria para atender de forma ágil, imparcial, efetiva e independente os clientes que desejam revisar as soluções propostas anteriormente através dos canais primários de atendimento, inclusive, na mediação de conflitos.

O canal de ouvidoria da Hedge DTVM atende integralmente às determinações da Resolução CMN/BCB nº 4.433, de 23 de julho de 2015 (“Resolução BCB 4.433/15”).

CANAIS PRIMÁRIOS DE ATENDIMENTO

+ 55 11 3124 4100

contato@hedgeinvest.com.br

PROCEDIMENTOS DE OUVIDORIA

A Hedge DTVM possui uma Política de Ouvidoria, com a finalidade de definir as atribuições do componente organizacional de ouvidoria da Hedge DTVM, que funciona como um canal de atendimento em segunda instância.

0800 761 6146

ouvidoria@hedgeinvest.com.br

Horário de atendimento: dias úteis de 10h às 17h.

O serviço prestado pela Ouvidoria é gratuito, e todo atendimento é gravado, arquivado e identificado por meio de número de protocolo, que é fornecido ao demandante. A demanda, os dados do demandante e o histórico de atendimento são registrados e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil por um prazo de 5 anos. O prazo de resposta para as demandas é de até 10 (dez) dias úteis para o envio de uma resposta formal e conclusiva para o cliente, podendo ser prorrogado, excepcionalmente e de forma justificada, uma única vez, por igual período.

A Ouvidoria é responsável por encontrar soluções para as demandas apresentadas por nossos clientes, e promover continuamente a melhoria de nossos produtos e serviços, tendo como missão atuar como representante do cliente na instituição, na defesa de seus direitos, na busca de resolução definitiva das reclamações e na proposição de melhorias contínuas nos canais primários de atendimento e/ou nos processos operacionais da área envolvida.

Os profissionais que atuam na Ouvidoria da Hedge DTVM são devidamente certificados por entidade de reconhecida capacidade técnica e se reportam diretamente ao Diretor de Ouvidoria.

A Ouvidoria da Hedge DTVM elabora relatórios semestrais, que contêm o número de reportes recebidos, as respectivas naturezas, as áreas envolvidas no tratamento da situação, o prazo médio de resolução e as medidas adotadas pela instituição, os quais devem ser aprovados pelo Comitê de Compliance da Hedge DTVM, e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil na sede da instituição, bem como no site www.hedgeinvest.com.br para consulta pelos clientes, pelo prazo mínimo de cinco anos.